A história da Rentalmix no mercado da construção civil começou a ser escrita no ano de 2005, quando seus fundadores enxergaram a carência de bombas de concreto no mercado na construção civil.

Em 2010, cinco anos após sua fundação, a Rentalmix fez história no ramo da construção civil, ao ser a primeira empresa brasileira a adquirir a bomba lança 52z, na época, a maior bomba lança do Brasil.

Apresentada pela primeira vez na ConcretShow, no mesmo ano supracitado, a Rentalmix passou a ter não só reconhecimento nacional como também mundial.

Para se ter idéia da grandeza do feito realizado, a Rentalmix foi escolhida pela Putzmeister para representar o Brasil na renomada feira de Bauma, realizada a cada três anos, em Munique, na Alemanha.

Juntamente com empresas de outros países, como Alemanha, Israel, Canadá e Estados Unidos, a Rental estava entre os destaques do evento.

Tal realização seria apenas o primeiro marco histórico desta grande empresa, pois em 2013, a Rental surpreenderia novamente o mercado da construção civil, ao ser a primeira empresa brasileira, a adquirir a maior bomba lança da América Latina, desta vez a 63z.

Prestes a completar 10 anos de existência, a Rentalmix continua incessantemente se renovando e oferecendo soluções inovadoras aos clientes e ao mercado da construção.

Não será surpresa nenhuma, dado o histórico de inovação e criatividade da empresa, marcar história novamente no ramo da construção, pois o DNA de inovação e criatividade corre em nossas veias.

  • MISSÃO

    Oferecer um mix de soluções para o mercado da construção civil de maneira economicamente viável e sustentável, garantindo a total satisfação dos clientes e do meio ambiente.

  • VISÃO

    Manter-se como uma das principais empresas brasileiras atuantes no setor da construção civil, sempre inovando e oferecendo um mix de soluções surpreendentes.

  • VALORES

    Criatividade;
    Inovação;
    Tecnologia;
    Respeito ao cliente e ao colaborador;
    Sustentabilidade;
    Responsabilidade;
    Paixão.